Publicidade
Sarah e Gilberto no Rede BBB - Crédito: Reprodução / Globo
Sarah e Gilberto no Rede BBB – Crédito: Reprodução / Globo

Gilberto entrega desejo de dar um novo passo em sua vida ao lado de Sarah: ‘Estou lembrando ela aqui’

Os ex-BBBs Gilberto e Sarah querem levar a amizade que nasceu no BBB21 para a vida e já estão com planos. Os dois revelaram que pretendem morar juntos em São Paulo e se apoiarem nos novos projetos profissionais.

Publicidade

Assim, Gil contou dos planos deles durante uma participação no programa Prêmio Rede BBB, do Multishow. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, disse ele.

Desse modo, Sarah agradeceu pela amizade dos dois. “Eu amo esse menino, é para o resto da vida!”, contou.

Sem arrependimentos

Sarah Andrade foi a oitava eliminada da casa do Big Brother Brasil 21, e conversou com seus seguidores sobre atitudes que tenha tomado, bem como sobre arrependimentos acerca disso. Ela respondeu algumas perguntas em seu Instagram e revelou se mudaria alguma coisa em sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

“Em tudo que eu fiz lá dentro, fui sincera com o que sentia e o que pensava. Fui exatamente como eu sou. Então não mudaria nada. Claro que errei, errei sim, mas temos que aprender com erros, faz parte da vida”, declarou Sarah.

Publicidade