Publicidade
Sarah nega arrependimento dentro do BBB21
Em interação com seguidores, Sarah nega arrependimento dentro do BBB21 – Créditos: Reprodução / Instagram

Além de comentar sobre atitudes que o público não gostou, Sarah Andrade falou se mudaria alguma coisa que viveu dentro da casa do BBB21

Sarah Andrade foi a oitava eliminada da casa do Big Brother Brasil 21, e conversou com seus seguidores sobre atitudes que tenha tomado, bem como sobre arrependimentos acerca disso. Ela respondeu algumas perguntas em seu Instagram e revelou se mudaria alguma coisa em sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Em tudo que eu fiz lá dentro, fui sincera com o que sentia e o que pensava. Fui exatamente como eu sou. Então não mudaria nada. Claro que errei, errei sim, mas temos que aprender com erros, faz parte da vida”, declarou Sarah.

Ela foi a oitava participante eliminada do BBB21 e teve porcentagem de rejeição ao sair com 76,76% dos votos. Anteriormente à sua saída, Sarah era uma das preferidas dentro do programa, ao lado de Juliette e seu parceiro no jogo, o economista Gilberto.

Além disso, Sarah conquistou o carinho do público ao defender Lucas Penteado, participante que desistiu do programa com poucas semanas do reality ter começado.

Todavia, Sarah começou a perder muitos seguidores ao falar que gostava do presidente Jair Bolsonaro, embora ela também tenha visto a sua decadência quando debochou da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Apesar disso, a consultora de marketing digital se responsabilizou pelo comentário e se desculpou com o público, ao pedir que todos se cuidassem quando saiu do reality.

Sarah posa em sua rede social – Créditos: Reprodução / Instagram

Publicidade