Publicidade
Gilberto
Gilberto. Crédito: Globo / Fábio Rocha

Recém-contratado pela Globo, Gilberto garantiu um ótimo salário para participar dos programas da emissora

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, assinou contrato com a Globo no início do mês e o seu salário acaba de ser revelado. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que ele fatura cerca de R$ 23 mil por mês para integrar o elenco estrelado da emissora.

Publicidade

Assim, Gilberto já está enchendo a sua conta bancária com o salário da Globo e seus contratos de publicidade.

Vale lembrar que o ex-BBB já faturou R$ 2,5 milhões para fazer a campanha publicitária de um banco. Além disso, ele recebeu outros milhões para fechar a parceria com outras marcas famosas.

Gilberto diz o que viu de Carla e Arthur em gravação

Gilberto abriu o jogo sobre a relação de Carla Diaz ArthurO economista gravou com o casal o especial BBB Dia 101, da Globo, e garantiu que não viu um clima de romance entre os dois.

Carla e Arthur ainda não se pronunciaram se vão continuar juntos ou não depois do BBB21, mesmo que ele tenha dito que está apaixonado por ela. Assim, Gilberto participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou o que viu entre Carla e Arthur na gravação do especial na semana passada.

Publicidade

“Eles não se falaram muito não, só no início e depois não teve muita conversa não”, comentou ele, que ainda completou: “Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado com a Carla. Eu não vi os dois, se tivesse visto eu fofocaria aqui porque não sou obrigado a guardar porque não sou baú”, brincou.

Por fim, Gilberto falou sobre sua própria vida amorosa e falou sobre os flertes com Lucas, Arthur e Fiuk no confinamento do BBB21. “Eu me apaixono mesmo. Fui missionário por dois anos e aprendi que nada é melhor que o amor. A mágica que envolvia a gente era muito carinho, amor e respeito”, comentou.

Publicidade