Publicidade
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB22
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB22 – Crédito: Globo / João Cotta

O reality show Big Brother Brasil 22 terá o comando de Tadeu Schmidt e mais algumas novidades dentro da casa mais vigiada do país

O Big Brother Brasil 22 já tem data para começar! A TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 28/10, que o reality show estreia no dia 17 de janeiro de 2021.

Publicidade

Assim, por meio de um comunicado enviado à imprensa, a emissora confirmou o comando do programa para o apresentador Tadeu Schmidt, e revelou mais algumas novidades. O BBB22 terá novos ambientes na casa que deixarão a disputa das provas do líder, provas do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, muito mais interessantes.

++Gil do Vigor revela quantos milhões já ganhou após o BBB21

“Camarote” e “Pipoca” permanecem na próxima edição

Além disso, a edição 22 manterá a divisão entre “Pipoca” e “Camarote”, com participantes anônimos e famosos, além de trazer uma novidade da festa do líder. Isto porque, antes da festa começar, os participantes poderão comprar alguns itens com as estalecas para deixar a celebração mais divertida.

++Jojo Todynho tenta se inscrever no BBB 22: ‘Não estou conseguindo’

Publicidade

O “Cinema do Líder” contará com outra novidade: o mesmo conteúdo que os participantes do BBB estiverem assistindo, poderá ser visto também na própria casa do telespectador. O filme dos brothers será exibido na sessão “Sessão Cinema do Líder” nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Nesse sentido, o “Aquecimento BBB” também vai trazer os melhores momentos em 16 episódios, com entrevistas de ex-participantes. E, a cada semana, o eliminado continua sendo entrevistado no quadro “BBB – A Eliminação”.

O “Click BBB” também continua no Globoplay. Além disso, os fãs continuam com a chance de acompanhar, ao vivo, as câmeras, trechos e vários vídeos do programa na plataforma.

Publicidade

Outra novidade é que na editoria do BBB terá um quadro que vai ensinar a fazer pratos culinários inspirados nos alimentos que os participantes consomem dentro da casa.

A direção geral do BBB22 é de Rodrigo Dourado, com Boninho na direção de gênero.