Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Campeã da A Fazenda 12, Jojo Todynho revela que não está conseguindo se inscrever no BBB22 e Boninho responde

A cantora Jojo Todynho está de olho na próxima edição do BBB, reality show da Globo. Após ganhar A Fazenda 12, ela revelou que está tentando se inscrever para o BBB22. Boninho avisou nas redes sociais que as inscrições estão abertas e Jojo fez questão de comentar.

Publicidade

Assim, a cantora disparou: “Não estou conseguindo me inscrever“. Em seguida, Boninho respondeu com dois emojis, um com os braços para cima e outro com a mão na boca, mostrando a surpresa.

Por fim, os internautas ficaram animados com a possibilidade. “Já quero Jojo Todynho no BBB”, disse uma fã. “Eu ia amar, convida ela Boninho”, pediu outra. “Eu amo”, escreveu mais uma.

Jojo Todynho fala sobre a internação da avó

A cantora Jojo Todynho apareceu nas redes sociais para falar sobre a internação da avó, que foi levada para o hospital nesta semana com suspeita de Covid-19. Ela contou que o teste deu negativo, mas a avó vai repetir o exame neste final de semana.

Publicidade

“Quero dar uma mensagem de conforto para vocês. Deu negativo o teste da minha vó. Amanhã vai ser feito mais um, hoje já deve ter feito só para confirmar, mas deu negativo. Graças a deus é cansaço mesmo dela, porque ela já teve algumas complicações passadas de saúde, mas deu tudo certo. Eu tive que compartilhar aqui com vocês. Quero agradecer a todos pelo carinho. Deus está no controle”, disse ela.

De acordo com o site UOL, a avó de Jojo apresentou sintomas, como tosse, cansaço, falta de olfato e coriza, e está fazendo exames para receber um diagnóstico.

Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Publicidade