Publicidade
Gil do Vigor mostra look do primeiro dia de doutorado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor mostra look do primeiro dia de doutorado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira revela que fez fortuna com publicidade mesmo sem ganhar o reality show da Globo

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já é um homem milionário. Ele conquistou o público do Big Brother Brasil 21, da Globo, e conseguiu fechar várias parcerias após o reality show. O rapaz ficou em quarto lugar na competição, mas já conseguiu uma fortuna bem maior do que o prêmio de R$ 1,5 milhão – que foi entregue para a campeã Juliette Freire.

Publicidade

Em entrevista para a revista Forbes, Gil do Vigor declarou: “Já faturei 15 milhões”. Segundo a publicação, o dinheiro veio dos contratos publicitários que ele fechou com diferentes marcas, desde bancos até empresas do ramo de alimentos. Além disso, ele conquistou um contrato com a Globo para ter um quadro de Finanças no Mais Você, de Ana Maria Braga.

O rapaz ainda refletiu que não acredita que tenha faturado mais do que Juliette Freira, a campeã do BBB21. Ele disse que os dois fecharam bons contratos, de acordo com o sucesso de cada um na internet. “De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”, contou.

Hoje em dia, Gilberto está vivendo nos Estados Unidos para realizar o sonho de fazer o seu PhD na Universidade da Califórnia. No futuro, ele quer seguir a carreira na economia e também quer manter as participações em programas de TV e como influencer.

++ Juliette revela o que fez com o prêmio do BBB21

Publicidade