Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette Freire conta que está ajudando sua família com o prêmio de R$ 1,5 milhão: ‘Não acabou, mas está perto’

A ex-BBB Juliette Freire decidiu investir o dinheiro do prêmio do BBB21 em sua família. Em um vídeo no YouTube, a morena contou que está usando o prêmio para reformar e construir casas para seus familiares.

Publicidade

A musa embolsou a quantia de R$ 1,5 milhão ao conquistar o primeiro lugar na competição.

No vídeo, Juliette recebeu a pergunta de um fã: “O que Juliette fez com o prêmio?”. E ela respondeu: “Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tiver direito“. 

Conselho de Sandy

Sandy deu conselhos para Juliette lidar com a fama repentina, com uma live promovida por Luciano Huck“Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?”.

Assim, ela deu uma dica de ouro para a moça. “Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, afirmou.

Publicidade