Publicidade
Leticia Spiller. Reprodução/Instagram
Leticia. Reprodução/Instagram

Em uma live com Luciano Huck e Juliette Freire, Sandy dá dica de ouro para a vencedora do BBB 21: ‘Agora é arregaçar a manga e muito suor’

Sandy deu conselhos para Juliette lidar com a fama repentina, com uma live promovida por Luciano Huck. “Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?”.

Publicidade

Assim, ela deu uma dica de ouro para a moça. “Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, afirmou.

Além disso, ela conta que ainda se complica para saber as verdadeiras propriedades em sua vida. “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”, disse.

Por fim, ela continuou dando o conselho. “Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar”, disse a irmã de Junior Lima.

++Astrid Fontenelle é criticada ao doar presentes que ganhou de Juliette

Publicidade