Publicidade
Fiuk ganha festa surpresa de aniversário
Fiuk – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Fiuk ganhou comemoração surpresa da família, além de uma troca de carinhos da namorada, Thaisa Carvalho

Fiuk comemorou o seu aniversário ao vivo pelas redes sociais! O cantor fez questão de fazer stories do momento em que o relógio apontou meia-noite de domingo para esta segunda-feira, 25/10, quando ele completa 31 anos. Além disso, o ex-BBB ganhou uma linda surpresa de sua namorada, Thaisa Carvalho e de sua família.

Publicidade

++Thaisa Carvalho diz que era fã do Fiuk

Assim, as mulheres de sua vida, a namorada Thaisa, a mãe, Cristina Kartalian e a irmã, Krizia, trouxeram um bolo de aniversário para Fiuk e cantaram parabéns para ele em uma divertida celebração.

Tudo aconteceu na casa da mãe de Fiuk, que fica Barueri, região metropolitana de São Paulo. Então, a amada Thaisa também compartilhou os registros e se derreteu: “Eu te amo”. Eles também trocaram carinhos nos vídeos, mostrando todo o amor e a sintonia do casal.

++Fiuk posta foto ao lado de namorada: ‘Nervosa, viu?’

Publicidade

Nesse sentido, quem também parabenizou o filhão foi o pai, Fábio Jr., que publicou uma sequência de cliques com o cantor.  “Filhoteee! Parabéns filho! TE AMO MUITÃO! Que Deus te abençoe, te ilumine, te proteja e te oriente sempre!”, desejou o paizão.

Em seguida, confira mais imagens!