Publicidade
Fiuk - reprodução - Instagram
Fiuk – reprodução – Instagram

Fiuk está namorando a influencer Thaisa Carvalho desde 2020 mas assumiram publicamente apenas neste domingo, 19/09

Fiuk compartilhou uma foto ao lado da namorada em seu Instagram na noite de segunda-feira, 20/09. Assim, o casal está hospedado em um apartamento de assinatura em São Paulo.

Publicidade

Além disso, Fiuk escreveu uma legenda sobre Thaisa Carvalho. “Ela é pequenininha, mas nervosa, viu?”. Vale ressaltar que mesmo terem se assumido no domingo, 19/09, eles se viram logo após a saída do rapaz do BBB 21. Fiuk havia afirmado em uma live com a irmã, Cléo, que não estava mais 100% solteiro. 

++Fiuk entrega que passou fim de semana em viagem com Thaisa Carvalho

Por fim, podemos lembrar que dentro da casa do BBB, ele teve um breve affair com Thaís Braz, que acabou não seguindo fora do reality. Ele demonstrava, em diversas ocasiões, que havia alguém especial fora da casa.

Fiuk e Thaisa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Fiuk e Thaisa – Crédito: Reprodução/ Instagram

Fiuk assume namoro com Thaísa Carvalho

No último domingo, 19/09, Fiuk confirmou os rumores e assumiu o namoro com a atriz Thaísa Carvalho.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, o filho de Fábio Jr abriu o jogo sobre o status amoroso ao responder a caixinha de perguntas dos fãs. Assim, questionado sobre o assunto, ele dividiu uma foto em que aparecia abraçado à amada.

“[Estou] namorando“, escreveu na legenda da publicação.

Além disso, a influênciadora digital também compartilhou um momento romântico do final de semana ao lado do cantor em suas redes sociais. Em um vídeo fofíssimo, eles aparecem agarradinhos em momento de intimidade.

Publicidade

Vale lembrar que Thaísa e Fiuk viveram um romance pouco antes do músico ser confinado para o BBB21. Apesar de rumores virem à tona somente durante o reality, ambos afirmaram que estavam solteiros na ocasião.