Publicidade
Fiuk no BBB21
Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Thaisa Carvalho relembra affair com Fiuk, de quem ela é fã, antes que ele fosse para o BBB21: “O Fi está solteiro”

Antes de entrar no BBB21, Fiuk viveu um affair com a atriz Thaisa Carvalho, que é sua fã. Após muitas especulações, ela decidiu se abrir nas redes sociais para contar que eles já tiveram um envolvimento, mas que, hoje em dia, estão solteiros.

Publicidade

Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer“, disse ela. 

Logo depois, ela encheu Fiuk de elogios para sua personalidade e falou do motivo de não revelarem o affair antes do BBB21. “Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos em não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo pra isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele. […] Prefiro esperar, porque assim ele vai ter como ouvir e falar também, mas o que vocês mais precisam saber é que hoje nós não estamos mais juntos. O Fi está solteiro, e eu estou solteira“, contou, por fim.

Vale lembrar que, no BBB21, Fiuk se envolveu com Thais. Os dois trocaram beijos nas festas e até já agitaram o edredom na última semana.

Fiuk e Thaisa Carvalho
Fiuk e Thaisa Carvalho – Crédito: Reprodução / Globo

Publicidade