Publicidade
Kerline Cardoso - Crédito: Reprodução/ Instagram
Kerline Cardoso – Crédito: Reprodução/ Instagram

Kerline Cardoso detona atitudes de ex-brother e explica motivo para os dois não se seguirem mais nas redes sociais

Kerline Cardoso soltou o verbo sobre sua relação com seu antigo colega de confinamento, Arcrebiano, nesta quarta-feira, 16/06. 

Publicidade

Durante o programa Splash Show, da UOL, Kerline acredita ter recebido um softblock – ação quando uma pessoa bloqueia e desbloqueia outra numa rede social para fazer com que os dois parem de se seguir – dele.

Assim, a moça não entendeu a ação do rapaz, pois os dois eram amigos, além de chamar a atitude imatura e desnecessária.  “Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque.”, iniciou.

Além disso, continuou falando da atitude de Bil e como tem preguiça dessa situação. “Achei super imaturo e desnecessário, porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale.”, revelou.

Kerline revela que foi bloqueada por Bil e explica o motivo

A influenciadora e ex-BBB Kerline explicou o seu desentendimento com Bil Araújo, o Arcrebiano. No canal do youtube de Matheus Mazzafera, ela confirmou que foi bloqueada pelo o ex-colega de confinamento.

Publicidade

Assim, ela contou que tudo começou durante uma live no Instagram. “Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: ‘A Ker ficou com um biscoiteiro’. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live”, disse.