Publicidade
Bil Araújo - Crédito - Reprodução/Instagram
Bil Araújo – Crédito – Reprodução/Instagram

Bil Araújo responde fãs e revela que não se apaixonou durante as gravações de No Limite, apesar dos rumores de novo affair com Carol Peixinho

Bil Araújo, o Arcrebiano,  decidiu tirar o dia e respondeu algumas perguntas para seus seguidores nesta quarta-feira, 02/06.

Publicidade

Durante a conversa com os fãs, ele respondeu se tinha se apaixonado no No Limite: “Você se apaixonou durante o No Limite?”. Sem dizer nada, ele apenas escreveu na legenda da foto: “Não, meus queridos”

Além disso, podemos destacar que haviam rumores de um possível relacionamento entre Bil e Carol Peixinho. Ao longo do programa, os colegas de confinamento perceberam que eles estariam flertando e brincaram sobre o assunto quando ela foi vista fazendo massagem nele.

Ainda durante a conversa,  ele respondeu o que ele mais sentia falta enquanto estava em No Limite. “Eu sentia muita falta de um banho, escovar dente e principalmente de comer, muita comida. Tenho um problema enorme com isso. Mas lá eu consegui me reeducar, graças ao No Limite”.

Bil Araújo - Crédito - Reprodução/Instagram
Bil Araújo – Crédito – Reprodução/Instagram

Ex-No Limite revela paquera entre Bil Araújo e Carol Peixinho

Os boatos de que Bil e Carol poderiam ser um casal aumentaram depois que Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos shipparam os dois participantes.

Publicidade

Contudo, Mahmoud e Angélica fizeram uma live nas redes sociais e entregaram que Bil Araújo e Carol Peixinho estavam flertando no acampamento do programa.

“Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estvam flertando”, disse Angélica. Então, Mahmoud concordou: “Também shippo”.

Publicidade