Publicidade
João Luiz - Crédito: Globo / João Cotta
João Luiz – Crédito: Globo / João Cotta

Fora do BBB21, João Luiz passa por mudança radical no cabelo para prestigiar Camilla de Lucas na grande final e mostra o novo visual

O ex-BBB João Luiz mudou o visual mais uma vez! Há poucos dias, ele deixou o black power de lado e aderir ao visual com tranças curtas. Agora, o rapaz fez uma nova transformação para arrasar ainda mais na final do BBB21. Portanto, nesta terça-feira, 04/05, João Luiz mostrou que fez tranças compridas no cabelo e já está prontíssimo para acompanhar as emoções finais do reality show com seu novo visual.

Publicidade

Assim, agora, o ex-BBB João aderiu ao visual com tranças compridas, feitas com extensões sintéticas. E, ele ainda deu um toque a mais no cabelo ao amarrá-lo em um coque estiloso.

A grande final do BBB21 é disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Desse modo, um deles vai terminar a noite desta terça-feira, 04/05, com o prêmio de R$ 1,5 milhão no bolso.

João Luiz mostra seu novo visual - Crédito: Reprodução / Instagram
João Luiz mostra seu novo visual – Crédito: Reprodução / Instagram

João fala de Rodolffo

O professor João Luiz esbanjou sinceridade ao falar o episódio de sua mágoa com Rodolffo, que falou do seu cabelo após um castigo do monstro do BBB21. Desse modo, agora, já fora do reality show, mandou um recado para o sertanejo durante participação no programa Rede BBB, do Multishow.

Publicidade

Assim, ele comentou: “Eu acho que é um cara que inclusive tem muito a aprender. Eu acho que realmente ele poderia usar o espaço midiático, artístico, financeiro, dos privilégios que a vida o ofereceu, pra poder acessar informações e não precisar que isso acontecesseA internet está aí gente, vamos usar a internet para ver, pra falar, pra conversar sobre, pra tirar dúvidas…”.