Publicidade
Arthur Aguiar e Eliezer - Créditos: Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar e Eliezer – Créditos: Reprodução/ Globo

Fãs de Arthur Aguiar não aprovam pronunciamento de Eliezer e acusam o ex-BBB de menosprezar a amizade com o ator

Na noite da última terça-feira, 03/05, o ex-BBB Eliezer causou revolta nos fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais. Isso porque o designer participou de uma transmissão ao vivo com os seguidores, e algumas de suas declarações não agradaram a torcida do campeão do BBB 22.

Publicidade

Durante o seu bate-papo ao vivo com os internautas, Eliezer declarou quais participantes do reality ele está mantendo contato fora da casa. O ex-brother citou todos os membros do Quarto Lollipop, deixando de fora Arthur Aguiar.

++ Arthur Aguiar agradece pelo apoio de Maíra Cardi no BBB 22

Além de não mencionar o ator, Eliezer citou o nome de Gustavo Marsengo, o que gerou mais revolta na torcida da “padaria” – nome dado para os fãs de Arthur Aguiar. Os apoiadores do campeão alegaram que o designer estava sendo falso, já que o curitibano era seu antagonista dentro do reality.

Após muitas críticas, Eliezer se pronunciou através das suas redes sociais e esclareceu que não rompeu relações com o ator, apenas não conseguiu encontrá-lo fora da casa, mas pretende revê-lo o quanto antes.

Publicidade

“Galera, ontem no space eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo “eu sai agora e tá muito recente, não encontrei com muita gente”. Não levem para outro lado”, pediu ele.

Apesar da declaração, os fãs de Arthur Aguiar não ficaram convencidos com a resposta. “Pois a Padaria se sentiu traída depois te acolher por tantos paredões”, rebateu um seguidor. Sem entender o motivo da declaração, o designer voltou a se pronunciar: “Oxii mas por qual motivo? Só pq eu e o Arthur não nos encontramos ainda?”, perguntou ele.

++ Jade Picon esbanja sensualidade com look poderoso

Publicidade

“Porr*, mas tu preferir o Gustavo como amizade que levaria aqui fora é sacanagem mano, o cara sempre quis te humilhar e a torcida do Arthur garantiu o contrário naquele paredão…”, comentou um outro, se referindo ao paredão em que Gustavo foi eliminado. “Mas onde eu falei que preferi a amizade de de alguém? Eu disse que já conversei com ele aqui fora. Só isso”, argumentou Eliezer.

Confira o pronunciamento de Eliezer nas redes sociais: