Publicidade
Jade Picon
Jade Picon. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Jade Picon aposta em look curtíssimo e boa forma rouba a cena

A influenciadora Jade Picon caprichou no look para curtir a noite da última terça-feira, 03/05. Nos stories do Instagram, ela surgiu poderosa e deixou os fãs babando.

Publicidade

A ex-BBB posou com top vermelho e saia curtinha. Jade caprichou no carão ao se filmar em frente ao espelho e deixou à mostra suas curvas.

++ Jade Picon conta momento assustador na casa do BBB 22

Jade Picon esbanja sensualidade com look poderoso
Ex-BBB Jade Picon esbanja sensualidade com look poderoso. Reprodução/ Instagram

Jade Picon esbanja sensualidade com look poderoso

 

Publicidade

Paulo André fala sobre relação com Jade Picon

Paulo André e Jade Picon viveram um romance dentro do BBB 22, da Globo. Após o fim do reality, o atleta comentou sobre o affair com a influenciadora.

“Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles. Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu. Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela”, afirmou Paulo.

Publicidade