Publicidade
Ex-BBB Paulo André - Crédito: Globo / João Cotta
Ex-BBB Paulo André – Crédito: Globo / João Cotta

Segundo colocado na final do BBB 22, Paulo André é questionado sobre o futuro do affair com Jade Picon e abre o jogo

O atleta Paulo André ficou em segundo lugar na grande final do BBB 22, da Globo, e já está pensando na vida fora do reality show. Assim, ele foi questionado se pretende tentar viver um relacionamento com Jade Picon, já que os dois viveram um affair no confinamento. Sincero, o rapaz disse que precisa se organizar antes de fazer planos.

Publicidade

Ao ser questionado se vai namoro ou amizade, ele disse: “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar emmim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero”.

Além disso, ele contou sobre a fama do casal que formou com a ex-BBB na casa. “Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles. Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu. Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela“, disse ele.

++ BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre destino do prêmio final

Paulo André fala da carreira pós-BBB

O ex-BBB PA também respondeu sobre o que pretende fazer em seu campo profissional depois do sucesso do reality show. Ele contou que quer voltar a ser atleta olímpico, mas vai aproveitar a fase para investir na fama.

Publicidade

É tudo muito recente, mas quero muito aproveitar essa ‘onda’ que a galera fala. Eu sempre sonhei em ter isso, todo mundo acho que tem vontade de receber esse carinho, então eu quero muito aproveitar. Vou parar para pensar no que eu vou fazer, mas do atletismo, lógico, não quero largar, só acredito que possa ser meio difícil neste momento por causa da agenda. Mas não vou parar, vou me manter em atividade. Eu só quero aproveitar esse momento que eu espero que passe bem devagar porque quero viver isso cada segundo“, declarou.

++ Boninho fala sobre o BBB 23: ‘Premiação pode ser diferente’

Publicidade