Publicidade
Arthur Aguiar com a esposa, Maíra Cardi, e a filha, Sophia - Crédito: Rogério Pallatta/CARAS
Arthur Aguiar com a esposa, Maíra Cardi, e a filha, Sophia – Crédito: Rogério Pallatta/CARAS

Arthur Aguiar relembra como foi a decisão para aceitar o convite para participar do BBB 22

O ator e cantor Arthur Aguiar abriu as portas de sua casa para a revista CARAS, que já está nas bancas, e falou sobre sua experiência no Big Brother Brasil 22. Campeão da temporada, ele relembrou o apoio que recebeu da esposa, Maíra Cardi, e como foi tomar a decisão de ir para o reality show.

Publicidade

“Essa vitória não é só minha. Tenho que dividir com Maíra porque ela jogou junto comigo. Eu nem sabia, mas ela sentiu a necessidade de fazer isso de fora do jogo. Agora que saí tenho plena consciência de que é uma vitória nossa. Tirando a Sophia, é a nossa primeira conquista como casal. Achei muito bonita a maneira como ela me defendeu, se colocou no pelotão de frente… Não fiquei surpreso por ela, pois ela é assim mesmo. Mas não sabia que ela teria tido essa necessidade”, contou ele.

Então, Arthur Aguiar relembrou o que foi determinante para aceitar o convite para participar do BBB 22. “Não tinha opção, não estava legal. Por isso me arrisquei, me joguei mesmo. Eu entrei pela minha filha, queria que a Sophia se orgulhasse de mim no futuro, que não fui legal com ela nem com a mãe dela em algum momento, mas ela verá que eu tentei, que fiz tanta coisa legal depois. A decisão foi tomada em conjunto. Maíra falou: “Você vai!”. E estávamos no nosso melhor momento junto dessa nossa nova história, um momento de casal, de parceria, de construção de base”, declarou.

O artista também contou sobre a sensação de voltar para casa após o confinamento. “Sempre falei que é muito mais que um programa de entretenimento. É uma grande oportunidade de dar um mergulho para dentro de si próprio e de as pessoas te conhecerem como você é. Foi uma experiência muito transformadora. Me sinto livre!“, afirmou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Publicidade