Publicidade
Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz – Crédito: Reprodução/Instagram

Carla Diaz conta que teve choque de realidade ao sair do BBB 21 e relembra como foi assistir as cenas do reality

Carla Diaz participou do PodDelas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a loira fez questão de relembrar do BBB 21. A atriz contou que foi um choque de realidade ver algumas cenas no dia seguinte no ‘Mais Você’.

Publicidade

“Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu ainda estava acordada, virada da minha saída”, começou a atriz. Carla conta que ficou bastante chocada vendo as cenas. “Não é a toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu estava vendo… Por mais que a sua equipe te avise: ‘Olha, aconteceu isso e isso’, ninguém quis me mostrar nada, até porque não deu tempo”.

“Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção. Eu lembro que eu fiquei muda no programa, eu fiquei nervosa, tentando absorver tudo”, relembrou.

Tatá, então, opinou. “E você era a menos culpada, né” e a ex-BBB acrescentou: “É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. Olha que louco. Mas é que a gente é mulher, né? Então sobra pra gente. Mas eu segurei esse rojão, e falei: ‘Sou essa mulher, e é isso. Não tô aqui para responder sobre as atitudes de outras pessoas não”.

Por fim, Carla contou que no pós-reality foi o mais difícil. “Não foi fácil. Foi bem delicado assim quando eu saí, eu passei por um momento de: ‘O que tá acontecendo?’. Mas, graças a Deus, tudo acontece para a gente aprender muita coisa nessa vida”.

Publicidade

++BBB 22: Natália fala sobre futuro de romance com Eliezer

Publicidade