Publicidade
Natália Deodato no Bate-Papo BBB - Créditos: Reprodução / Globoplay
Natália durante participação no Bate-Papo BBB – Créditos: Reprodução / Globoplay

Fora do BBB 22, Natália comentou sobre a relação que construiu com Eliezer no confinamento

O jogo chegou ao fim para Natália Deodato! A mineira foi eliminada do BBB 22, da Globo, com 83,43% dos votos, após enfrentar um paredão contra Gustavo e Paulo André. Após sua saída da casa, a ex-sister participou do programa Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, e falou um pouco sobre sua passagem no reality.

Publicidade

Após rever os momentos em que viveu com Eliezer dentro da casa, Natália comentou sobre a relação que construíram dentro do reality e revelou se pretende levar o romance adiante. “Acho que os dois são adultos e maduros. Uma coisa é dentro da casa, outra é quando você sai aqui e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho“, explicou a ex-sister.

Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional. Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar“, continuou a mineira.

++ BBB 22: Jessilane lamenta eliminação de Natália: ‘Sobrou eu sozinha’

Na sequência, Natália contou que os dois já conversaram a respeito desse assunto. “Ele também tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’“, relatou.

Publicidade

Aproximação por interesse

A apresentadora Rafa Kalimann mencionou que alguns brothers do confinamento cogitaram uma aproximação de Eliezer com a mineira durante a formação de um paredão apenas para ser protegido. Natália, então, confessou que havia pensado nessa possibilidade.

Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com esse receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: ‘eu quero dar um voto de confiança’. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir. Se ele foi interesseiro, é lamentável“, concluiu Natália.

++ BBB 22: Eliezer fala para Natália: ‘Nada vai mudar como me senti’

Publicidade
Natália Deodato no Bate-Papo BBB - Créditos: Reprodução / Globo
Natália revê momentos com Eliezer dentro do BBB 22 – Créditos: Reprodução / Globo