Publicidade
Jessilane, do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Jessilane, do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

Após eliminação de Natália do BBB 22, Jessilane e Eliezer conversaram sobre os próximos passos no jogo

Jessilane e Eliezer conversaram sobre as estratégias de jogo após a eliminação de Natália do BBB 22. A sister enfrentou Paulo André e Gustavo, sendo a escolhida o público para deixar o jogo. No entanto, apesar de PA ter vencido o paredão, Jessi decidiu mantê-lo como alvo.

Publicidade

“Mesmo assim, ainda vou pretendo puxar P.A. Não faz sentido eu puxar outra pessoa. Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o D.G nem com o Pedro. A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto”, revelou a professora.

No entanto, apesar de ter o atleta como principal alvo, Jessilane combinou um plano diferente com Eliezer no caso de um dos dois ganhar a liderança. O plano é que se um deles ganhar a liderança terá de indicar o outro ao paredão, para que outros brothers sejam obrigados a votar entre si.

“Se a gente ganha a liderança, a gente faz o que a gente combinou”, disse a professora. “Engraçado que ninguém teve força suficiente pra tirar eles. Aconteceu uma coisa muito séria que a gente não sabe”, respondeu Eliezer.

++ BBB 22: Jessilane lamenta eliminação de Natália: ‘Sobrou eu sozinha’

Publicidade

Votação e aliados

Vale destacar que ainda durante a madrugada Eliezer conversou com Arthur Aguiar sobre votos e o cantor falou sobre a possibilidade de votar nos amigos. Isso porque com a aproximação da final, as opções de votos estão cada vez menores.

“Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, disse Arthur.

Publicidade