Publicidade
Ex-BBB Laís Caldas - Crédito: Globo / João Cotta
Ex-BBB Laís Caldas – Crédito: Globo / João Cotta

Após Maria confirmar que não foi a única a deixar o grupo do BBB 22, Laís Caldas revela nome do primeiro a sair

A ex-BBB Laís Caldas participou da edição do Bate-Papo com o Eliminado, comandado por Rafa Kalimann, e revelou detalhes sobre o grupo polêmico do BBB 22. Durante a participação no quadro, a ex-sister confirmou que Maria não foi a primeira a deixar o grupo, mas sim o Vyni.

Publicidade

“Estava junto com o Vini na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vini falou: ‘Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar’, falei ‘Vyni, para’. O Vyni já queria uma discórdia ali, né? O Vini saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: ‘eita, por que a Maria? Não esperava, né?’ Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo”, explicou

Vale lembrar que Maria, a segunda a sair do grupo, participou da edição anterior do Bate-Papo, comentou sobre assunto e foi quem disse que outra pessoa tinha saído antes. “Saí, ninguém me avisou que era pra ficar. Se tivesse me avisado, teria pedido pra não me colocar. Não fui a única a sair, mas tudo bem também. Essa é a fofoca que posso dar”, disse Maria.

++ BBB 22: Natália fala sobre futuro de romance com Eliezer

Reta final do BBB 22

Além do grupo polêmico, Laís falou sobre a eliminação de Natália: “Fiquei um pouco triste com a saída da Nat, ela se perdeu um pouquinho no jogo no final, teve algumas atitudes dela que fizeram com que ela saísse e agora só está a Jessi na casa, representando todas as mulheres, espero que ela fique na final também, a Jessi é uma pessoa que eu gosto muito e estou torcendo bastante por ela.”

Publicidade

Por fim, ela não escondeu o jogo e revelou para quem vai a sua torcida. “O Gustavo, com certeza, a Jessi e o PA”, disse.