Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Camilla de Lucas desmente que Juliette esteja em grupo de WhatsApp de BBB’s

Camila de Lucas - reprodução - instagram
Camila de Lucas - reprodução - instagram

Influenciadora postou a informação nas redes sociais

Camilla de Lucas recorreu a sua página oficial no Twitter para desmentir uma informação. Em seguida, ela postou uma mensagem dizendo que, ao contrário do que foi publicado, Juliette não está no grupo de WhatsApp criado pelos ex-BBB’s.

Logo após, ela escreveu: “Juliette não tá no grupo gente”, escreveu.

Em seguida, ela completou: “Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, afirmou.

Até a publicação desta nota, o tweet já estava com quase 29 mil curtidas.

Vice-Campeã

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, deixou os seguidores eufóricos ao revelar nas redes sociais que doará o prêmio que ganhou no programa. Então, na noite desta segunda-feira, 07/06, a influencer contou aos fãs que decidiu doar o dinheiro recebido no reality em forma de gratidão por todo o esforço dos fãs.

Assim, revelou: “Agora que o prêmio do BBB caiu vou fazer um pix para os adms dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão para mim. Porque se não fosse essa galera virando à noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no bbb“. Além disso, a vice-campeã destacou: “Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram, amo vocês!”.