Publicidade

Médica detalha cuidados com a saúde do filho de Zé Vaqueiro após voltar para UTI

A médica Natasha Slhessarenko detalhou a condição delicada de saúde do filho de Zé Vaqueiro, que tem preocupado muitos fãs

Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares – Reprodução/Instagram

A batalha não está nada fácil para o pequeno Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares que acaba de retornar para a UTI após ficar um dia longe do hospital.

Publicidade

“Mais de 50% das crianças que têm síndrome de patau pode apresentar malformações no sistema nervoso central, afetando aí nervo olfatório, óptico, pode ter deficiência intelectual grave, surdez, manifestações craniofaciais, alterações na pele, nos membros, como hemangioma, unhas estreitas, tem excesso de dedinhos na mão ou nos pés”, explicou a Doutora em conversa com a Caras brasil.

Vale lembrar que desde que nasceu, em julho do ano passado, Arthur passou meses internado tendo cuidados intensos. Na época, Zé Vaqueiro cancelou seus shows para ficar com a família.

“Com relação aos cuidados que uma criança que vive nessa condição precisa ter, depende muito de quantas manifestações clínicas essa criança tenha. Normalmente são crianças que precisam ficar sob cuidados intensivos, “, detalha a profissional.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

Publicidade