Publicidade
Camilla de Lucas revela que doará prêmio do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas revela que doará prêmio do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram

A vice-campeã contou nas redes sociais que irá doar o dinheiro do prêmio aos fãs cadastrados que fizeram mutirões de votos

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, deixou os seguidores eufóricos ao revelar nas redes sociais que doará o prêmio que ganhou no programa. Então, na noite desta segunda-feira, 07/06, a influencer contou aos fãs que decidiu doar o dinheiro recebido no reality em forma de gratidão por todo o esforço dos fãs.

Publicidade

Assim, revelou: “Agora que o prêmio do BBB caiu vou fazer um pix para os adms dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão para mim. Porque se não fosse essa galera virando à noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no bbb“. Além disso, a vice-campeã destacou: “Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram, amo vocês!”.

Em seguida, nos comentários da publicação os fãs de Camilla de Lucas agradeceram a sister pela decisão de doar prêmio de R$150 mil e pelo carinho com eles. Assim escreveu admiradora: “Que linda Cams, reconhecer o trabalho é fundamental! Orgulho de você”.

Pós-BBB

Por fim, recentemente Camilla se irritou com internauta neste domingo, 06/06, que criticou a decisão da sister de assistir o BBB21. Assim, quando viu o tuíte, a vice-campeã respondeu: “Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que EU ESTAVA”. 

Publicidade

Então, ela explicou: “Eu não fui para fazer VT nem procurar briga para mostrar se sou barraqueira, eu fui para mostrar meu CARÁTER diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do bbb. SUPERA!”

Publicidade