Publicidade
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas foi para seu Twitter comemorar um mês desde que saiu do BBB como segunda colocada

Camilla de Lucas postou um tuíte esta manhã, 04/06, para comemorar um mês desde que saiu do BBB 21. Primeiramente, a segunda colocada contou que não foi nada fácil sair do reality show e voltar ao mundo ‘real’. Além disso, ela contou que chegou a vomitar antes de conversar com Ana Clara assim que deixou a casa.

Publicidade

“Digo pra vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel”, contou Camilla.

Assim, Camilla completou falando da sensação de voltar para o mundo real.  “Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”, completou a ex-BBB.

Podemos ressaltar que Camilla já havia comentado o sufoco após sair do reality no programa Mais Você. Ela estava no programa para comentar sobre sua passagem no BBB.

Publicidade

Então,  ela confessou que se sentiu mal e precisou de um tempo para se recuperar. “Eu vomitei duas vezes. Eu passei mal, fiquei em choque. Dá um susto, eu fiquei aérea, não estava nem acreditando que estava vendo a minha família ali”, afirmou.