Publicidade
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Globo
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Globo

Camilla de Lucas confessa que se sentiu mal ao reencontrar a família após o BBB1: ‘Passei mal, fiquei em choque’

A digital influencer Camilla de Lucas viveu fortes emoções ao reencontrar a família depois da final do BBB21. Tanto que ela confessou que se sentiu mal e precisou de um tempo para se recuperar. Assim, a artista contou do seu sufoco durante uma entrevista no Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira, 06/05.

Publicidade

“Eu vomitei duas vezes. Eu passei mal, fiquei em choque. Dá um susto, eu fiquei aérea, não estava nem acreditando que estava vendo a minha família ali”, afirmou.

Além disso, Camilla analisou o seu jogo no reality show e disse que gostou de ver o quanto foi leal aos seus amigos e que não se arrepende de nada. “Eu não me arrependo de nada, eu fiz o que eu tinha que fazer. Se eu não briguei é porque realmente não tinha motivo para brigar. Eu estou bem de boa. Eu não fui para ficar forçando ser a mais engraçada ou ficar caçando briga”, declarou.

Então, a influencer também comentou sobre sua mudança de visual no BBB21, já que entrou com tranças no cabelo e depois começou a usar perucas. Ela disse que está em transição capilar após passar muitos anos fazendo relaxamento.

“Eu decidi passar a transição com dois métodos: peruca e tranças. Gosto de mudar. Eu luto pela liberdade para a mulher usar o cabelo que ela quiser. Escolhi deixar o meu cabelo natural para crescer lindo e saudável. Enquanto o meu cabelo não cresce, eu vou abusando dos outros estilos”, contou.

Publicidade