Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Camilla de Lucas no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas está com novo visual! Ela surgiu com o cabelo liso e comprido em nova aparição na web

A digital influencer Camilla de Lucas está com novo visual. Depois de ficar em segundo lugar na final do BBB21, ela passou por uma transformação no seu cabelo. Assim, a estrela tirou a peruca com os fios cacheados e aderiu ao cabelo liso e comprido.

Publicidade

No Twitter, ao compartilhar seu novo estilo, Camilla brincou: “Quem é ela?”.

Em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 05/05, Camilla de Lucas comentou sobre sua participação no BBB21 e rebateu as insinuações de que teria sido ‘planta’ no confinamento. “Acho que não fui planta. Os conflitos não eram comigo, mas me posicionei quando achava que tinha que me posicionar. Não sou uma pessoa que arranja briga à toa”, disse ela.

Inclusive, por fim, a influencer já tem planos para seu futuro profissional. “Pretendo fazer um curso de teatro para me aprimorar. Tenho interesse na atuação, que já é algo que eu sonhava”, contou.

Como vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas conquistou o prêmio de R$ 150 mil. O primeiro lugar do reality show ficou com Juliette, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Publicidade
Camilla de Lucas com novo visual - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas com novo visual – Crédito: Reprodução / Instagram