Publicidade
Tiago Leifert
Tiago Leifert. Reprodução/ Globo

Tiago Leifert crava Arthur Aguiar como vencedor do Big Brother Brasil 22 e aposta que brother ganhará com tranquilidade

Tiago Leifert pegou os fãs de surpresa ao revelar quem ele acredita que será o novo campeão do programa. O ex-apresentador do reality apostou que o prêmio poderá ser levado por Arthur Aguiar.

Publicidade

Em uma live com o influencer Casemiro, ele contou quem é o grande ganhador da edição. “O campeão? O Arthur vai ganhar tranquilamente, pode ficar sossegado”. “Tranquilamente?”, questionou o streamer surpreso. O  jornalista, então, explicou: “Tranquilamente, não tem a menor possibilidade. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas. E ele pegou o que? 28%? É o máximo que ele vai pegar”, comentou enquanto relembrava a disputa do brother no paredão com Jessilane.

Tiago, então, continuou justificando. “Porque na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é voto para ganhar. Não divide torcida, não tem como. Você tem que somar tudo em cima dele para tirar”, ponderou. Casemiro falou sobre a força de Paulo André na reta final do reality e o jornalista avaliou: “O P.A é um bom candidato, mas não vai ganhar. Pode ficar tranquilo, o Arthur vai”.

++BBB 22: Arthur, Douglas e Paulo André estão na grande final

Publicidade