Publicidade
Eliezer no programa Mais Você, da Globo - Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer no programa Mais Você, da Globo – Créditos: Reprodução / Globo

Em conversa com Ana Maria Braga, Eliezer falou sobre a relação de amizade que construiu com os brothers no BBB 22

Eliezer, o último eliminado do BBB 22, foi o convidado do programa Mais Você, da Globo, nesta manhã de segunda-feira, 25/04. O ex-brother bateu um papo bem legal com a apresentadora Ana Maria Braga a respeito de sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil. Único sobrevivente do Lollipop entre o grupo Grunge, ele explicou a relação de proximidade que teve com os brothers nas últimas semanas.

Publicidade

Comecei a me relacionar bem mais, de forma mais intensa com eles, porque foram os que sobraram ali. E nesse momento, toda aquela troca que a gente não teve durante o programa, principalmente com o PA e com o Scooby, começou a ficar de forma muito intensa. Talvez a gente se deu muito essa oportunidade de se conhecer“, contou Eliezer.

Na sequência, ele falou a respeito de sua amizade com Arthur Aguiar e afirmou que estava feliz por ter tido a oportunidade de conhecer melhor os outros brothers. “Com o Arthur, nossa relação durante o jogo sempre foi muito de lealdade, sempre tivemos uma boa relação durante toda a trajetória“, disse Eliezer.

++ BBB 22: Eliezer comenta romance com Natália: ‘Vai valer uma conversa’

Fiquei muito feliz porque talvez sejam as únicas pessoas que eu não tinha me relacionado na casa. As pessoas que ficaram, eram justamente as pessoas que eu tinha pouca relação, então eu saí muito feliz porque tive a oportunidade de ter essas pessoas perto de mim“, concluiu o último eliminado do reality show.

Publicidade

Fim do Quarto Lollipop

A apresentadora Ana Maria recordou o momento em que a produção do BBB 22 fechou o Quarto Lollipop. Após assistir ao VT em que os brothers comemoraram o fim do quarto, Eliezer contou como se sentiu ao ter que virar um morador do cômodo ‘rival’.

Todos riram da minha cara, coitado de mim. Sofri nesse programa, gente… Nunca vi o grupo dos meninos como inimigo, o maior desafio foi dividir jogo e relação, e eu consegui fazer isso acho que com maestria, deu super certo para mim“, explicou o designer.

Quando eu vou para o Grunge, a gente tem uma brincadeira de ‘ah, você agora é Grunge, fechou o Lollipop’, mas eu sempre levei na esportiva. Nunca tive um espírito de rivalidade com eles. Todos sempre me trataram super bem“, finalizou Eliezer.

Publicidade

++ BBB 22: Eliezer elogia brother durante reta final