Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Pocah revela o motivo do sono exagerado

Pocah fala sobre participação no BBB21
Pocah fala sobre participação no BBB21. Reprodução/ Globo

Pocah comenta participação no BBB21 e justifica seu sono intenso no reality show

Pocah participou do programa Mais Você e comentou sobre sua passagem no BBB21. Eliminada na última quinta-feira, 29/04, a cantora esclareceu as dúvidas do público sobre seu sono intenso no reality show.

Pocah virou ‘meme’ após ser vista dormindo bastante no programa. Então, ela explicou o motivo: “Acho que é um pouco de mãe e vida de artista que trabalha a noite. Dormir era um refúgio. Tenho muita insônia“, começou.

Logo depois, a artista completou: “Eu ficava velando o sono das pessoas, rolava de um lado, para o outro, o Sol raiando e o pessoal acordando. Muita gente dormia lá e dava soninho. Via Fiuk dormindo e ia dormir mais um pouco”, brincou.

Além da insônia, Pocah também revelou que foi estratégia. “Era um cansaço mental muito forte. Dormi mesmo e cheguei até o final. Foi uma estratégia”, disse, por fim.

Vale lembrar que a dona do hit “Não sou obrigadasaiu do BBB21 com 73,16% dos votos do público após disputar o paredão contra Camilla e Gilberto. Assim, ela ficou 95 dias confinada no reality show e foi parar na berlinda por causa da indicação da líder Juliette.

Pocah fala sobre participação no BBB21
Pocah fala sobre participação no BBB21. Reprodução/ Globo
Pocah é pedida em casamento no Mais Você

Pocah ficou emocionada ao ser pedida em casamento ao vivo no programa Mais Você. Isto porque o namorado, Ronan Souza, invadiu a entrevista para surpreendê-la com um anel de noivado e uma declaração de amor.

Assim, com tudo combinado com a produção do programa, Ronan entrou no final do programa e registrou o seu amor com um pedido especial para Pocah.

Queria muito agradecer por tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso que eu já pude ver alguém fazer. Toda a nossa distância veio para me ensinar o quanto eu te amo cada dia mais. Eu quis dizer o que quanto eu te amo na frente de todo mundo, em rede nacional. Casa comigo?”, afirmou.

Assim, Pocah ficou muito feliz e aceitou o pedido. “É lógico! Você sabe! Eu te amo. Você é o amor da minha vida. Ana, eu não acredito que você fez isso comigo. Ana, eu vou casar! A gente vai casar!”, celebrou, por fim.