Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Pocah deixa o jogo com 73,16% dos votos

Pocah no BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta
Pocah no BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta

Pocah sai do BBB21 na noite desta quinta-feira, 29/04, após enfrentar Camilla e Gilberto no paredão

Eliminada! A cantora Pocah saiu do BBB21 com 73,16% dos votos do público após disputar o paredão contra Camilla e Gilberto. Assim, ela ficou 95 dias confinada no reality show e foi parar na berlinda por causa da indicação da líder Juliette.

Na hora da eliminação, Tiago Leifert disse: “Vocês sabem que ser perseguido no Big Brother é horrível, tomar vários votos, saber que o líder vai te indicar, é muito ruim… mas às vezes faz campeão também. Nesse elenco vocês mostraram uma aversão de ser eliminados e fizeram o máximo possível para evitar. Tem um sentimento que é pior o do que ser perseguido, a solidão. A sensação de não pertencer a nada, de sobrar num vip, num pódio, na hora de formar uma dupla, de não se sentir bem vindo. Isso é horrível”.

E completou: “É a mesma coisa que rejeição? Às vezes é. Mas às vezes é só que você não se encaixou. O que eu estou querendo dizer, é que sobreviver é profundamente difícil. E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder e isso tem que ser louvado. Você tirou leite de pedra, fez uma mágica para chegar até aqui. Quem sai do jogo hoje é um boa pessoa, com um grande coração, nosso carinho para a Pocah. Obrigado por tudo, Pocah“.

Portanto, o Top 4 é composto por Juliette, Gilberto, Camilla e Fiuk. A grande final acontecerá na próxima terça-feira, 04/05.