Publicidade
Camilla, Gilberto e Pocah
Camilla, Gilberto e Pocah

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21 na reta final do jogo. Quem deve ser eliminado?

Última semana do BBB21! Depois que Arthur foi eliminado e que Juliette se tornou a nova líder, um novo paredão foi formado no BBB21 e é disputado por Camilla, Gilberto e Pocah. Saiba como foi a formação:

Publicidade

Então, a líder Juliette indicou Pocah para o paredão. “Eu não ensaiei este momento. Eu queria primeiro dizer que não sou quem decide, quem devide é o público. Acredito muito na justiça do público. É pendindo desculpas, eu não poderia fazer diferente. Eu vou indicar a Pocah ao paredão novamente. Eu sei que ela é forte. O público é quem decide”, justificou.

Assim, Tiago Leifert explicou a nova dinâmica para escolher os outros dois emparedados. Nesta rodada, a indicada do líder teve que salvar um brother e deixar os outros dois participantes irem ao paredão. Desse modo, Pocah salvou Fiuk e, automaticamente, colocou Camilla e Gilberto no paredão. “Nessa altura do campeonato, eu vejo todos como vitoriosos, eu vou salvar o Fiuk. Por estratégia mesmo, eu não tenho mais uma dupla, só tenho Deus e a minha torcida. É meu instinto. Gostar de todos eles eu gosto, não é por gostar menos, é só porque é tudo que eu tenho”, declarou ela.