Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: João revela o motivo de dizer que Pocah não vence o reality show

João revela o motivo de dizer que Pocah não vence o reality show
João revela o motivo de dizer que Pocah não vence o reality show - Créditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Camilla de Lucas, ele explicou o motivo de ter dito que Pocah não vence o programa durante o Jogo da Discórdia

João Luiz pegou Camilla de Lucas de surpresa ao dizer ao dizer que Pocah é a participante que “não ganha” o Big Brother Brasil 21 durante o Jogo da Discórdia. Após a dinâmica, ela chamou o amigo para conversar para entender as motivações dele por trás do comentário.

Para começar, a influenciadora digital declarou que não entendeu o argumento do professor na hora de escolher a cantora. “Não concordo muito com aquela opinião tua. Sei que é sua, mas… Sobre o não ganha, pelas pessoas terem saído”, declarou.

Em seguida, o professor explicou que citou a funkeira por não acreditar que um participante consegue ganhar o programa sem aliados. “As pessoas não conseguiram entender, então, o que eu quis dizer. Por exemplo, o que te mantém num jogo, principalmente nesse jogo aqui são as alianças e as pessoas com as quais você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver nenhuma aliança, você não vai sobreviver aqui dentro”, justificou.

“Porém, eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O risco da eliminação é o paredão. Se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, você consequentemente pode ir mais vezes para o risco do paredão”, completou João.

Por fim, a sister disse que o participante não conseguiu expressar tão bem sua linha de raciocínio na atividade ao vivo. “Você falou o seguinte: a gente tem uma amizade aqui com várias pessoas. Se essas pessoas saem, você diz que naturalmente pode ser que essa pessoa não ganhe”, explicou.

No entanto, João ressaltou que tinha a intenção de dizer exatamente o que ele explicou para Camilla. “Não foi o que você falou”, completou ela.