Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Gilberto promete superar eliminação de Sarah

Gilberto promete superar saída de Sarah
Gilberto promete superar saída de Sarah - Creditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Caio, o participante desabafou sobre ter exposto todas suas vulnerabilidades no jogo

Gilberto deixou a festa do líder Arthur na madrugada desta quinta-feira, 01/04, para conversar com Caio no quarto cordel. Durante o papo, o participante prometeu superar a eliminação de Sarah do Big Brother Brasil 21.

O pernambucano desabafou sobre ter exposto todas suas vulnerabilidades na casa mais vigiada do país. “Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!”, disparei.

“Imagina quantas milhares de pessoas não se identificam com a gente”, refletiu Caio.

O pernambucano prosseguiu afirmando que já sofreu muito na vida, e que não vai deixar de viver completamente sua experiência do reality show: “Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei”.

Em seguida, ele continuou: “Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de escolher”. “Tá doido, hein”, disse o goiano.

Na sequência, Gilberto falou sobre como lida com os momentos de dificuldade. “Como você vive sabendo o tempo inteiro que a escritura diz que você é amaldiçoado? A Bíblia diz ‘maldito é o homem que se deita com o outro’. Eu tinha que disfarçar para não surtar e enlouquecer. Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça”.

Por fim, completou: “Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor”, acrescentou.

“A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas”, finalizou Gilberto.

Saída de Sarah

 Sarah deixou o reality show com 76,76% dos votos na noite desta terça-feira, 30/03. Ela disputou o paredão contra Juliette e Rodolffo, mas levou a pior.

Assim que o nome de Sarah foi anunciado pelo apresentador Tiago LeifertGilberto entrou teve uma crise de choro e gritou que era para ele ter sido eliminado. O doutorando se sentiu culpado por ter atendido o Big Fone e ter dado a pulseira branca para a amiga, que deu o direito para ela ser a primeira a votar na formação do paredão aberto.