Publicidade
Sarah chora com reação de Gilberto após sua eliminação
Sarah chora com reação de Gilberto após sua eliminação -Créditos: Reprodução/Globoplay

Durante sua participação no Rede BBB, a eliminada falou sobre sua amizade com Gilberto no reality show

Sarah não segurou as lágrimas ao assistir a reação de Gilberto com sua eliminação do Big Brother Brasil 21. Em participação no programa Rede BBB, a ex-sister analisou sua passagem pelo programa e falou sobre a amizade com o pernambucano.

Publicidade

A apresentadora Ana Clara mostrou o desespero do amigo no quarto cordel, que chorava descontroladamente e se culpava pela eliminação da loira. “O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante. É um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal”, afirmou ela, emocionada.

Em seguida, a consultora de marketing reafirmou que torce para ver o doutorando em economia vencendo o programa: “Eu torço muito para que ele ganhe esse programa e o que eu puder fazer para ajudar eu vou fazer, porque eu acho ele sensacional”.

A ex-participante ainda se surpreendeu ao ganhar de presente da produção um porta retrato com uma foto sua e Gilberto no jogo e declarou: “Vai ficar no meu quarto, bonitinho de decoração. Porque olha, saudade demais da cachorrada desse menino”.

Por fim, ela revelou que deseja ver o rapaz se aproximando de Juliette para chegar até a final do reality: “Então eu espero de verdade, que ele agora vá… Porque agora acho que ele vai ficar meio sozinho, por mais que tenha o Fiuk ali junto com ele, eu não sinto que é tão assim junto. Então eu espero de verdade que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette”.

Publicidade

“Eu vou tentar torcer para que eles cheguem na final juntinhos ali e façam o que eu não consegui fazer junto com eles”, completou.