Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Com medo de Arthur ter apoio de Neymar, Juliette cogita pedir ajuda de Bruna Marquezine

Com medo de Arthur ter apoio de Neymar, Juliette cogita pedir ajuda de Bruna Marquezine
Com medo de Arthur ter apoio de Neymar, Juliette cogita pedir ajuda de Bruna Marquezine - Créditos: Reprodução / Globoplay / Instagram

A participante divertiu a web ao considerar pedir ajuda da atriz para chegar a final do programa

Juliette divertiu a web ao revelar estar preocupada com a força da torcida de Arthur fora do Big Brother Brasil 21. Enquanto se arrumava para a noite de eliminação, ela refletiu sobre as chances do participante ter ganhado o apoio de Neymar e afirmou que a única forma de chegar na final seria com a ajuda de Bruna Marquezine.

De acordo com a maquiadora, o instrutor de crossfit pode ter ganhado a afeição do jogador de futebol por também ser atleta e lembrou da força que Felipe Prior teve na edição anterior.

“O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Aí ele disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com 2 milhões de seguidores em um dia. Eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, aí eu me lasquei. Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe”, explicou para Viih Tube.

A loira se divertiu com a estratégia, mas revelou que a cantora tinha o apoio de Marquezine por já ser amiga da atriz antes de entrar no confinamento. “E o que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Você conhece”, perguntou, mas Viih negou ter qualquer proximidade com Bruna.

“Então a gente vai ter que fazer um apelo”, disse Juliette, arrancando risadas da influenciadora digital com seu plano. “Ela gosta do povo, ela assiste reality. Então vou ter que fazer amizade com ela. Como é as roupas que ela usa para eu imitar?”, questionou ela. “Sei lá, barriga de fora”, respondeu Viih. “Lasquei-me”, completou, se divertindo.