Publicidade
Juliette no BBB21
Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette faz tutorial de maquiagem e é interrompida pela produção do BBB21, que dá bronca nela: ‘Fechou com a minha cara’

A advogada e maquiadora Juliette desagradou a produção do BBB21 e levou uma bronca na tarde desta terça-feira, 13/04. Ela levou uma bronca ao dar um tutorial de maquiagem para Thais e os outros brothers. Assim, a sister ainda perdeu 100 estalecas por causa da bronca.

Publicidade

O momento aconteceu quando Thais pediu para Juliette fazer a sua maquiagem para a noite de eliminação. Desse modo, Juliette pegou a maleta de produtos e explicou passo a passo do que estava fazendo, bem no estilo de tutorial para a internet. Os outros brothers ficaram prestando atenção, assim como o público de casa.

No entanto, a produção não gostou da atitude dela e interrompeu o momento. A voz misteriosa deu uma bronca em Juliette ao afirmar: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. Assim, Juliette parou o que estava fazendo e afirmou: “Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?”.

Publicidade