Publicidade

Bruna Marquezine surge com biquíni cavado em fotos de frente e verso

Bruna Marquezine deixa os fãs babando ao mostrar seu corpo sequinho em fotos de biquíni e Enzo Celulari se derrete com elogio

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine agitou as redes sociais ao colocar seu corpão para jogo em fotos de biquíni. Desta vez, ela fez um novo ensaio fotográfico em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e mostrou que está magérrima.

Publicidade

Nas fotos, Bruna Marquezine caprichou nas poses ao posar com um biquíni fio-dental e cavado enquanto aproveitava o dia de sol para renovar o bronzeado. Nas imagens, os fãs puderam ver a barriguinha sarada da musa e também seu bumbum empinado.

Enquanto isso, nos comentários, o empresário Enzo Celulari fez um elogio para amada. “Coisa linda”, disse ele. Enzo e Bruna são apontados como um novo casal no universo dos famosos há alguns meses, mas ainda não assumiram oficialmente.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está namorando?

A atriz Claudia Raia demonstrou que apoia o novo namoro do filho, Enzo Celulari, que vive um romance com a atriz Bruna Marquezine. Em uma participação no programa Mais Você, da Globo, ela foi questionada sobre como está o novo relacionamento do filho.

Está indo, está indo bem”, disse ela.

Publicidade

Então, Claudia Raia comentou que não é o tipo de mãe que se intromete nos namoros dos filhos. “Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles”, disse ela.

Publicidade