Publicidade
Camilla e Juliette deixam a prova do líder
Camilla e Juliette deixam a prova do líder – Créditos: Reprodução/Globoplay

As participantes estão automaticamente no último paredão da temporada

Camilla de Lucas e Juliette foram as primeiras participantes a deixar a última prova do líder do Big Brother Brasil 21. Assim, a dupla garantiu vaga no paredão automaticamente.

Publicidade

A influenciadora digital foi a primeira a desistir após resistir quase uma hora na dinâmica, que consiste em deixar os brothers suspensos em uma plataforma giratória, enfrentando jatos de água e vento. A princípio, a participante chegou a vomitar durante a atividade e precisou receber auxílio dos dummies para voltar a casa.

“Gente, eu não consigo mais. Para”, declarou ela, ao desistir.

A segunda eliminada foi Juliette após seis horas de resistência. De acordo com a paraibana, o formato da prova abalou sua labirintite e também causou um forte mal estar. “Tô passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, lamentou.

Então, ao retornar a casa, ela caiu no choro com Camilla por estarem juntas na berlinda. “Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, disse ela.

Publicidade

Por fim, Juliette contou que Fiuk aparenta aguentar mais horas na prova que Gilberto. “Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk tá bem, tá tocando bateria. O Gil tá bem, mas tá com frio”, completou.

Última prova do líder

Na noite da última quinta-feira, 29/04, Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas e Fiuk deram início à última prova da temporada do BBB21, da Globo. Além da liderança, eles disputam a primeira vaga na grande final do reality show, que acontecerá na próxima terça-feira, 04/05.

Para vencer, os brothers precisam ficar pendurados em uma estrutura giratória. Vencerá quem permanecer no local por mais tempo.

Publicidade

Assim, o vencedor estará na final e os outros três participantes eliminados vão disputar o paredão.