Publicidade
Prova de resistência do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Prova de resistência do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette fazem a última prova de resistência do BBB21 antes da grande final na próxima semana

Juliette, Gilberto, Camilla e Fiuk estão a um passo da grande final do BBB21. Na noite desta quinta-feira, 29/04, eles começaram uma prova de resistência que dará uma vaga na grande final do BBB21.

Publicidade

Na última prova da temporada, eles ficarão pendurados em uma estrutura giratória. Eles precisam lutar contra suas próprias resistências. A prova ainda terá vento, água e calor para testar os limites deles.

O vencedor da prova irá direto para a final. Os outros três participantes vão disputar mais um paredão.

A grande final acontecerá na próxima terça-feira, 05/04.

Reencontro

Os ex-participantes do BBB21 já têm um compromisso marcado para depois da final do reality show, que acontecerá na próxima terça-feira, 04/05. A Globo vai promover o especial BBB Dia 101, que será um reencontro inédito dentro da casa do reality show.

Publicidade

A previsão é que o reencontro dos ex-brothers e sisters vá ao ar no dia 8 de maio. Os ex-participantes vão passar algumas horas dentro da mansão do programa para celebrarem os 100 dias de confinamento.

Lá, eles vão poder rever seus lugares favoritos da casa e relembrarem as histórias que viveram em cada canto. A atração será comandada por Tiago Leifert. No entanto, ele não deverá entrar na casa. O apresentador vai manter o seu posto no estúdio e aparecerá no telão.

Publicidade