Publicidade
Arthur diz que Viih Tube mudou após ele ser líder
Arthur diz que Viih Tube mudou após ele ser líder – Créditos: Reprodução/Globoplay

O instrutor de crossfit alertou Caio sobre a mudança de comportamento de alguns participantes por conta de sua liderança

Arthur aproveitou a privacidade do quarto do líder para fazer um alerta a Caio. Na madrugada desta sexta-feira, 09/04, o instrutor de crossfit aconselhou o goiano a observar a mudança de comportamento de Viih Tube após ele vencer a prova.

Publicidade

“Pelo menos você é líder, eles vão te tratar bem (…) Depois você me conta um negocinho: Como vai ser gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você… Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei”, afirmou o brother.

Em seguida, o rapaz completou: “Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou pra você. Puxando papo…”. Logo depois, Caio refletiu sobre a conversa e disparou: “Só tem chance de ser uma pessoa, uai”.

Por fim, o amigo de Rodolffo comentou que as pessoas que votaram nele nos últimos paredões já devem estar temendo a berlinda. “Thaís, né? Ela está com medo. Depois você me conta como a aproximação das duas vai ser. A Viih, depois que passou minha liderança… Nossa, fiquei muito chateado com ela”, afirmou Arthur.

Assim, ele finalizou: “De ela ter mudado da água pro vinho e depois do vinho pra água quando minha liderança passou”.

Publicidade

Prova do líder

Na noite da quinta-feira, 08/04, os participantes realizaram mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 21 e Caio foi o grande campeão da semana.

Desta vez, a dinâmica foi disputada em três etapas. Na primeira parte, os brothers se desafiaram em um jogo de arremesso, tendo que empurrar discos em uma pista numerada em duplas. Vencia cada duelo quem fazia mais pontos.

Na etapa final, disputada individualmente, Caio levou a melhor e conquistou o colar do líder. No entanto, a dinâmica da semana mandou Fiuk direto para o paredão.

Publicidade