Publicidade
Caio e Juliette abrem o jogo sobre o processo de seleção do BBB21
Caio e Juliette abrem o jogo sobre o processo de seleção do BBB21. Reprodução/ Globo

Caio e Juliette quebram protocolo e revelam detalhes sobre a seleção para entrar no BBB21: ‘Oito meses de tensão’

Na tarde desta quinta-feira, 08/04, Caio e Juliette quebraram o protocolo do BBB21 e falaram para Camilla de Lucas sobre o processo de seleção para entrar no programa. Isto porque os dois são do grupo Pipoca, ambos se inscreveram para participar do reality show.

Publicidade

Então, o fazendeiro revelou alguns detalhes: “Todo dia é três fotos e dois vídeos“, descreve o fazendeiro. A advogada completou: “Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com minha amiga, conversando com criança“, disse.

Logo depois, Caio falou sobre o tempo do processo. “São oito meses de muita tensão. É agoniante. Mas é muito gostoso passar pelas fases, sabe?“, disse o brother.

Então, em seguida, ele também desabafou sobre a fase final. “Quando você chega para sentar, é uma hora de pancada para ver até onde você vai. E se vacilar, tá fora“. Por fim, Juliette concordou: “É uma sabatina do Senado“.

Caio e Juliette abrem o jogo sobre o processo de seleção do BBB21
Caio e Juliette abrem o jogo sobre o processo de seleção do BBB21. Reprodução/ Globo
Rodolffo revela origem do apelido ‘Bastião’ no BBB21

Rodolffo participou do programa A Eliminação, do Multishow, e falou sobre sua participação no BBB21. Durante a entrevista, o sertanejo falou sobre o apelido ‘Bastião‘. Isto porque, dentro do confinamento, ele e Caio se chamavam de ‘bastião’, o que despertou a curiosidade dos internautas.

Publicidade

Então, ele falou que o apelido surgiu fora do reality show e entre seus amigos. “Lá na minha cidade, Jaraguá, Goiás, eu tenho uns amigos de infância que do nada, eu não sei de onde eles tiraram isso, uma vez eu fui lá visitar a cidade e um chamando o outro de bastião”, contou. 

Logo depois, completou: Bastião ele representa literalmente um lugar de caipira. Bastião! É um nome um pouco antigo, eu vi meus amigos, achei engraçado e comecei a chamar”

Publicidade