Publicidade
Tiago Leifert dá detalhes sobre a prova do líder
Tiago Leifert dá detalhes sobre a prova do líder – Crédito: Reprodução / Globo

Tiago Leifert conta detalhes de como será a prova do líder desta quinta-feira, 08/04

O apresentador Tiago Leifert já começou o esquenta para a prova do líder desta quinta-feira, 08/04, no BBB21. Em participação no programa Plantão BBB, da Globo, ele deu detalhes de como será a disputa pela liderança da semana.

Publicidade

Vou contar para vocês a parte que mais gosto da prova do líder de hoje à noite. Tem dez na casa, certo? Então a primeira fase dessa prova do líder vai ser um mata-mata em duelos. A gente vai fazer um sorteio, sortear uma carinha. Fulano, quem você desafia para esse duelo?”, afirmou ele.

Então, o comunicador continuou sua explicação. “Se, por exemplo, você olha ali na casa e fala: ‘Meu adversário direto na liderança, a pessoa que não quero que ganhe de jeito nenhum, é a Mariazinha’. Eu vou lá e desafio ela, logo de cara, para tirar ela da Prova do líder”, contou.

Enquanto isso, a apresentadora Ana Clara, do Plantão BBB, contou que a prova será de habilidade.

Vale lembrar que o BBB21 já chegou no Top 10 com: Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Thais, Pocah, Juliette e Viih Tube.

Publicidade

Conversa séria

Nesta semana, Tiago Leifert deu o que falar nas redes sociais ao ter uma conversa séria com Rodolffo antes que ele fosse eliminado do BBB21. O comunicador fez um discurso sobre o comentário preconceituoso do cantor sobre o cabelo de João.

Eu vi sua defesa, Bastião e quando eu era mais novo no colégio, brincavam com meu cabelo. Meu cabelo também não é liso. As outras crianças lixavam o dedo brincando que era cabelo de lixa, mas isso nunca fez a menor diferença pra mim. Porque o meu cabelo pra mim é um negócio que tá espetado no meu crânio não faz a menor diferença na minha vida […] Um cabelo black power que é o cabelo do João não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência. Foi o que os pretos americanos usaram como símbolo antirracista“, afirmou.

Publicidade