Publicidade
Paulo André e Douglas Silva no programa Mais Você, da Globo - Créditos: Reprodução/Globo
P.A e DG falam sobre amizade com Scooby no programa Mais Você, da Globo – Créditos: Reprodução/Globo

Em conversa com Ana Maria Braga, Paulo André e DG falaram sobre a importância da amizade com Scooby no BBB 22

O atleta Paulo André, vice-campeão do BBB 22, e o ator Douglas Silva, que conquistou o prêmio do terceiro lugar, participaram do programa Mais Você, da Globo, nesta manhã de quinta-feira, 28/04. A dupla foi recebida por Ana Maria Braga e bateu um papo bem legal a respeito dos 100 dias de confinamento que os dois passaram dentro do reality.

Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga elogiou a amizade que Paulo André e Douglas Silva construíram junto com Pedro Scooby. Os três se aproximaram logo no início do jogo e seguiram juntos até o fim. Assim, eles falaram sobre a importância do surfista em suas vidas e não pouparam elogios a Scooby.

Eu fico procurando onde foi o momento… Acho que a gente se olhou, desde o primeiro olhar a gente se conectou. Foi tudo muito intenso. Nossa amizade foi muito à parte do lugar que a gente estava. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, ia ter a mesma vibe. É muito bonito nos assistir, aqui de fora a gente tem oportunidade de ver. Porque foi tudo muito espontâneo, foi o que fez ficar bonito“, relatou Paulo André.

++ BBB 22: Paulo André aceita convite especial de Scooby: ‘Zerei a vida’

Na sequência, Douglas Silva recordou que Pedro Scooby entrou de penetra em sua festa de casamento há 13 anos, e só descobriu isso após se encontrar com o surfista anos atrás durante uma gravação do extinto programa “Esquenta“.

Publicidade

O mais louco é que demorei pra aceitar o convite pro BBB. Quando aceitei e vi que o Scooby estava lá, pensei: ‘não é possível, é destino’. E quando a gente viu o PA, vimos que ele falava a mesma linguagem, moleque do bem do coração, moleque único“, declarou Douglas Silva, fazendo menção a amizade entre os três.

++ BBB 22: Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizades fora do programa: ‘Acho que não vai rolar’

Amizade com Arthur Aguiar

Ana Maria Braga também elogiou a postura de Douglas Silva e Paulo André durante a final do BBB 22. Segundo a apresentadora, a reação dos dois quando souberam que Arthur Aguiar era o campeão do reality show foi muito natural e bonita.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

++ Jade Picon e Paulo André surgem em clima de romance nas gravações do BBB Dia 101