Publicidade
Pedro Scooby e Paulo André - Créditos: Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Paulo André – Créditos: Reprodução/Globo

Fora do BBB 22, Pedro Scooby convidou Paulo André para ser padrinho de seu casamento com a modelo Cintia Dicker

Os amigos Pedro Scooby e Paulo André se reencontraram fora do BBB 22 assim que tiveram oportunidade! Os dois construíram uma amizade muito bonita desde o início do confinamento e só se desgrudaram quando surfista foi eliminado do programa, faltando pouco mais de uma semana para a grande final. Na última quarta-feira, 27/04, o segundo colocado do reality revelou que recebeu um convite muito especial de Scooby.

Publicidade

O surfista convidou Paulo André para ser padrinho do seu casamento junto com Cintia Dicker. PA, claro, aceitou com muita alegria. “Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele“, comemorou.

Pedro Scooby ficou bastante emocionado junto com o amigo, e Cintia Dicker brincou que Paulo André era ‘marido do seu marido’. “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida“, declarou o atleta.

++ BBB 22: Paulo André recebe recado ousado de Anitta

Encontro especial

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, compartilhou através do seu perfil oficial no Instagram um storie ao lado dos ex-brothers. “Eu, meu marido e o marido dele”, brincou a modelo na legenda.

Publicidade
Paulo André, Cintia Dicker e Pedro Scooby - Créditos: Instagram
Paulo André, Cintia Dicker e Pedro Scooby – Créditos: Instagram

++ Jade Picon e Paulo André surgem em clima de romance nas gravações do BBB Dia 101