Publicidade
Arthur Aguiar - Créditos: Globo/João Cotta
Arthur Aguiar – Créditos: Globo/João Cotta

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, revela quais participantes ele  planeja manter a amizade fora do reality show

Arthur Aguiar foi eleito o grande vencedor do BBB 22, com 68,96% dos votos. Em entrevista para Globo, o ator revelou quais ex-BBBs ele planeja manter a amizade fora do confinamento, além de mencionar quais participantes ele considerava mais forte dentro do reality.

Publicidade

O ator iniciou contando sobre a aliança que formou com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, nomeados o ‘grupo da Disney’. “Eu acho que eles foram muito mais meus amigos do que meus aliados, porque eu joguei muitas vezes sozinho. Por várias vezes eu tentava passar uma ideia para eles e eles não compravam, ficavam bravos. Então, eu não conseguia muito jogar com eles, foram poucas jogadas que a gente conseguiu fazer juntos”, confessou Arthur.

++ BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre aliança com Lucas: ‘Falta de lealdade’

Durante o bate-papo, o campeão também citou os participantes que gostaria de manter a amizade fora do confinamento. “O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Nayara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, iniciou ele.

Em seguida, Arthur abriu o jogo sobre o futuro da sua relação com Pedro Scooby. “O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, desabafou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

++ BBB 22: Douglas Silva explica importância de amizade com Pedro Scooby

Arthur cita os participantes mais fortes da edição do BBB 22

O ator finalizou mencionando quais participantes ele considerou mais forte durante a edição, e surpreendeu na resposta.

“Eu acho que o Gustavo, porque ele entrou disposto a jogar e até certo momento o discurso dele foi muito coerente. A Lina, o Scooby também, por esse lado humano. Eram as três pessoas que eu achava mais forte no jogo. E o PA eu achava um cara forte, não por ele ser um jogador, mas porque ele é um cara muito legal, bonito, gente boa, talentoso, uma pessoa fácil da gente se identificar. Mas eu não conseguia ver ele como um adversário, como um jogador, já que eu gostava tanto dele”, finalizou Arthur Aguiar.

Publicidade