Publicidade
Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Globo
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Globo

Naiara Azevedo abre o jogo sobre sua relação com a cantora Marília Mendonça

A cantora Naiara Azevedo contou que sobre como era sua relação com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro em um acidente de avião. Em conversa com Pedro Scooby, ela contou que as duas não eram muito amigas íntimas, mas gravaram um trabalho juntas.

Publicidade

Não muito próximos. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo para isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, disse ela.

Então, Naiara citou a música que gravaram juntas. “A gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. (…) Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei para ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, contou ela, que ainda não sabe sobre a polêmica envolvendo a música.

++ BBB 22: Naiara Azevedo tenta conversar com a produção

Lançamento polêmico

Isso porque o irmão de Marília Mendonça fez acusações contra Naiara e a família informou que não foi comunicada sobre o lançamento da música. Assim, a equipe de Naiara voltou atrás e declarou que a música só será lançada se for do desejo da família de Marília.

Publicidade

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas“, informaram.