Publicidade
Marília Mendonça e Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Família de Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica e a equipe de Naiara Azevedo explica o lançamento de música que foi gravada pelas duas cantoras

A família da cantora Marília Mendonça e a equipe da cantora Naiara Azevedo se pronunciaram sobre uma polêmica envolvendo as duas artistas. Há algum tempo, elas gravaram uma música juntas que ainda não foi lançada. Porém, a equipe de Naiara pretende fazer o lançamento em fevereiro – que vai coincidir com o período em que ela estará confinada no BBB 22. No entanto, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, não ficou contente com a notícia e criticou Naiara nas redes sociais.

Publicidade

Após ver uma notícia de que a canção poderá ser lançada, ele desabafou e criticou a postura de Naiara. “Parabéns Naiara isso eu já sabi, você nunca enganou ninguém”. Em outro post, ele completou: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro da casa”.

Assim, a equipe de Naiara deu a sua versão sobre a música. Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de Naiara Azevedo informou que a canção 50 Por Cento foi gravada em 2020, mas não foi lançada por causa de um problema com a gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara recebeu a liberação da gravadora para o lançamento, que estava previsto para fevereiro de 2022. “Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 Por Centro, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, informaram.

Por sua vez, a família de Marília Mendonça expressou o seu sentimento em um comunicado ao site da revista Quem sobre a música. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília”, declararam.

Publicidade