Publicidade
Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Equipe de Naiara Azevedo emite nota dizendo que vai seguir o que for decidido pela família de Marília Mendonça sobre música que gravaram juntas

A equipe da cantora Naiara Azevedo divulgou uma nota oficial sobre a repercussão do lançamento da música 50 Por Cento, que é uma parceria dela com a cantora Marília Mendonça. Com a ida de Naiara para o BBB 22, veio à público a notícia de que ela pretendia lançar a canção em fevereiro. Porém, o irmão de Marília não gostou e chegou a fazer acusações contra Naiara nas redes sociais. Com a repercussão do assunto e o início de uma polêmica, a equipe de Naiara decidiu mudar de ideia.

Publicidade

Em nota, a equipe disse que a decisão final sobre o lançamento ou não da canção ficará com a família de Marília Mendonça.

Leia o comunicado completo:

A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa “50 por cento”, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”

Publicidade